sábado, 28 de maio de 2011

Quase 1 mês

Pois é, o tempo passou mais rápido do que eu pude noticiar aqui. É muita coisa pra contar, mas vou resumir dizendo que os 20 dias na Austrália foram maravilhosos.

Quero agradecer demais ao carinho e a paciência do Adriano, da Tereza e da Clara por nos receberem em sua casa e, também, do Igor e da Naira que nos acompanharam e nos mostraram muito do que é Sydney. Aprendemos a andar pela cidade, conhecemos lugares mravailhosos, praias incríveis, pessoas muito boas, simpáticas, com certeza a Australia é um lugar que eu poderia morar.

Vamos às fotos? Elas falam muito mais do que eu, com certeza.

Bondi Beach

Adri, Iuri, Naira e Igor

Iuri e eu com um aborigene tocando didjeridu


Naira e eu com o Opera House ao fundo

Eu e Iuri com o Opera House ao fundo

Adri, eu, Iuri, Naira e Igor
Esse foi só o primeiro dia, onde conhecemos Bondi Beach, uma das praias mais famosas de Sydney, belíssima, praia de surfista e muito turismo. Depois fomos andar de ferry de Watson's Bay até a Circular Quay pra ver o Opera House, a Harbor Bridge e todas as coisas por ali, nesse dia tb comemos numa feira em Bondi Junction, umas coisas turcas, muito boas.

Vou postando mais fotos na sequencia pra dar uma ideia do que foi passar 20 dias pela Austrália.

Bjos, diretamente da Nova Zelandia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário